No show, Criolo canta as canções de seu primeiro disco “Ainda Há Tempo”(2006), que dá nome a turnê. O álbum ganhou nova produção e mixagem pelas mãos do produtor Daniel Ganjaman, por conta do relançamento do trabalho que completa 10 anos.
O rapper relembra os clássicos de sua estreia com um repertório formado por músicas como “É o Teste”, “Tô Pra Vê”, “Chuva Ácida”, “Demorô”, “Até me Emocionei” e “Chega”.
Venda limitada a dois ingressos por pessoa. Os ingressos variam de R$ 18,00 a R$ 60,00 e podem ser adquiridos pelo Portal do Sesc ou nas Unidades. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Local: Comedoria*
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…
(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…
(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…
(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…