camara de campinas divulgaA Rede Minha Campinas realiza na próxima segunda-feira, dia 09 de maio das 19h às 21h, um encontro para debater e entender o que fazem, e o que deveriam fazer, os vereadores de Campinas. O evento, gratuito e aberto ao público, contará  com a presença de Luis Fernando Vitagliano, cientista político e professor universitário.

A organização quer proporcionar esse espaço para debate e informação sobre a atuação dos vereadores para que os eleitores campineiros possam fazer sua escolha em outubro com mais consciência. Este será o primeiro de uma série que vai abordar temas importantes para as eleições municipais de 2016.

“Sabemos que há falta de conhecimento sobre o que o vereador deveria fazer, principalmente em ano de eleição durante as campanhas. Com mais debates, esperamos colaborar com a população para que as pessoas estejam mais conscientes do seu voto.” disse André Bordignon, da equipe de mobilização da Minha Campinas.

O Encontro da Rede Minha Campinas é um evento mensal de discussão sobre pautas importantes da cidade. Já foram realizadas rodas de conversa sobre o aterro Delta A, Plano Diretor, Transporte público, Delegacia da Mulher 24h em Campinas e continua mensalmente, sempre na primeira quinta-feira do mês. Em maio, será excepcionalmente na segunda-feira.

A organização do evento pede apenas que se confirme presença pelo email [email protected].
Mais informações podem ser encontradas na página do Facebook da Minha Campinas ou pelo próprio email.

Serviço:
Contato: André Bordignon
Email: [email protected]
Telefone: (19) 3304-5833
Dia 09 de maio (segunda)
19h às 21h
Endereço: Av. Nestor Castanheira, 80 (ao lado do SENAI da Av. das Amoreiras)
Entrada gratuita