(créd. Jonas Tucci)
No próximo domingo, dia 23, às 16h30, a banda paulistana ‘O Terno’ se apresenta no Jardim do Galpão do Sesc Campinas com o repertório autoral do álbum homônimo ‘O Terno’, lançado em 2014, além das composições de sucesso.
O disco foi lançado de maneira independente, em CD, Vinil e download gratuito, assim como os trabalhos anteriores do grupo.
Formado por ‘Tim Bernardes’ na guitarra e voz, ‘Guilherme d’Almeida’ no baixo e ‘Biel Basile’ na bateria, o trio está na ativa desde 2009 e, desde então, vem acumulando prêmios em cada composição original e sem medo de errar.
A apresentação faz parte do projeto ‘Por Estas Bandas’ que, no mês de agosto, traz aos domingos um show gratuito com uma banda representativa da nova música popular brasileira. (Carta Campinas com informações de divulgação)
“POR ESTAS BANDAS – O TERNO”
Domingo, 23 de agosto, às 16h30
O power-trio paulistano apresenta seu bem-humorado e irônico repertório, carregado de influências da música psicodélica dos anos 1960 e da vanguarda paulistana dos anos 1980. Formado por Tim Bernardes (voz e guitarra), Gabriel Basile (bateria) e Guilherme d’Almeida (baixo), O Terno está na ativa desde 2009.
Classificação etária: Livre.
Local: Jardim do Galpão.
GRÁTIS
(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…
(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…
(foto divulgação) O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente…
(foto joão maria - divulgação) Inspirado nas viagens oceânicas solitárias realizadas por Amyr e Tamara…
(foto adriana villar) Pelo menos 1.470 mulheres foram assassinadas de janeiro a dezembro no Brasil…
(foto ricardo stuckert - pr) O governo Lula (PT) devolveu integralmente as verbas de 2026…