carlossampaioO programa do PT que vai ao ar hoje à noite (6/8) mostra fotografias do deputado por Campinas, Carlos Sampaio (PSDB), de Aécio Neves (PSDB) e de outros políticos da oposição. Depois expressa a frase: “não se deixe enganar por quem só pensa em si mesmos”.

O programa também diz que quem aposta na crise política, aposta contra a democracia brasileira, conquistada a duras penas.

O programa do Partido dos Trabalhadores, que será veiculado em rede nacional de televisão na noite desta quinta-feira (6), contará com a participação do presidente Nacional do PT, Rui Falcão.

Para Rui, aqueles que não se conformam com a derrota nas urnas devem ter juízo. “O povo saberá defender a grande conquista de todos os brasileiros, a nossa nova e vibrante democracia”, garante.

“Uma coisa é cobrar e criticar o governo. Outra, bem diferente, é tentar desestabilizar um governo eleito democraticamente. Isso não podemos admitir jamais”, enfatiza.

A propaganda é apresentada pelo ator e militante da legenda José de Abreu. Além de Rui Falcão, participam do programa o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidenta Dilma Rousseff.

Ao final, o programa ironiza o panelaço e diz que gosta de panela cheia. Segundo um colunisa do jornal O Globo, o PSDB de Aécio Neves ficou “muito irritado” com trechos do programa.

Veja programa abaixo: