PMCA Guarda Municipal de Campinas deteve um vigilante de 41 anos na manhã desta terça-feira, dia 26, suspeito de ser responsável pelo estupro de uma mulher, ocorrido em março deste ano em Sousas.

A vitima reconheceu o suspeito depois que ele foi detido pela GM, que havia recebido denúncias de funcionárias e pacientes do Hospital Cândido Ferreira e fazia ronda na área. Segundo elas, um homem circulava pelas redondezas do hospital em um carro vermelho importunando-as com convites e atos obscenos.

Na manhã desta terça-feira, os GMs da Base Ambiental que realizavam patrulhamento pela região avistaram o veículo com as características relatadas e abordaram N.W.P.L., que confessou ter abordado sexualmente as mulheres. O suspeito responde em liberdade pelo crime de estupro de vulnerável, que teria cometido contra os enteados que tinham dois e quatro anos, em 2010.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher e reconhecido por duas mulheres que teriam sido abordadas por ele, além de uma terceira vítima, que o acusa de estupro. O crime teria acontecido em 11 de março, quando ela se dirigia a um ponto de ônibus e teria sido obrigada a entrar em um carro. Ela, então, teria sido levada a um local ermo em Paulínia e em seguida, violentada. O caso ainda está em andamento no Distrito Policial. (Com informações dedivulgação)