Edição anterior dos Papos de Versos com a poeta Rita Barros
Edição do Papos de Versos com a poeta Rita Barros

Nesta quarta-feira, 9 de abril, às 19h, no Tablado do Galpão, no Sesc Campinas, o Papos de Versos realiza uma vivência com a poeta Juliana Bernardo, mediada por Rafa Carvalho.

Nascida em São Paulo, Juliana publicou “Carta Branca” e “Vitamina” (Patuá, 2011 e 2013), e tem poemas em revistas e sites literários. Faz parte do coletivo Poesia Maloqueirista e do Projeto Praga, com os quais organiza mensalmente eventos literários e intervenções poéticas no espaço público. Cursou Filosofia pela USP, e estuda por conta música, tarô, candomblé e desenho. Mantém na internet o blog “O rugido do leão não cabe na jaula”.

Com curadoria de Rafa Carvalho, os papos de versos são encontros que buscam discutir e vivenciar a poesia onde ela há! Em suas diferentes manifestações, seja na literatura, no gênero poético, na prosa, no silêncio, nas ruas, no dia-a-dia, nas pessoas, esse encontros buscam a poesia também onde ela aja e fazem agir a poesia na palavra dos poetas e também no público aberto para escutá-las e também experimentar as suas poesias! (Carta Campinas com informações de divulgação)