O grupo “Montana Blues” fará uma apresentação nesta sexta-feira, 7 de março, às 22h, no bar Almanaque Café, em Barão Geraldo. O couvert artística custará R$ 15,00.
O grupo vai interpretar grandes nomes do blues como E.Clapton, BB King, Buddy Guy, S.R.Vaughan, Allman B.Band, J.Lee Hoocker, Hendrix, Freddie King.
A programação musical do Almanaque Café também traz a apresentação da cantora Maria Palheta no sábado, dia 8 de março. Além do pop rock convencional presente em grupos como Oasis, Lulu Santos, Coldplay, Maroon 5, entre outros, o repertório da cantora aborda o melhor do eletrônico como David Guetta, Flo Rida, Bob Sinclar, Avicci, Calvin Harris, Rihanna, entre outros. O show também será às 22h e o valor do couvert é de R$ 15,00. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto vinícius santos - divulgação) A exposição “Na Flor da Pele”, da artista visual Joy…
(foto mariana petrucci - divulgação) Duas tradições e memórias musicais distintas – as da viola…
"Europa" (foto divulgação) A partir desta terça-feira, 10 de março, o Sesc Campinas exibe a…
(imagem reprodução) A Lava Jato 2 (conluio mídia e investigação), é como está sendo chamada…
Lava Jato 2 Nassif: Polícia Federal, a um passo de se tornar polícia política Se…
Tiffane Raany (foto marcelo camargo - ag brasil) O governo federal defende o debate público…