Na próxima segunda-feira, 29, véspera da data de deliberação acerca das cotas étnico-raciais pelo Conselho Universitário (Consu) da Unicamp, haverá uma mesa-redonda sobre racismo no auditório da ADunicamp, na Cidade Universitária. O evento é aberto ao público e não há necessidade de inscrição prévia. Mobilizações de estudantes também estão programadas para o dia 29.

Promovido pela Faculdade de Educação (FE), a mesa-redonda contará com a presença de estudiosos do tema e terá o lançamento do livro A Luta Contra o Racismo no Brasil, coordenado pelo Prof. Dr. Dennis de Oliveira, da USP.

O evento será coordenado por Ana Elisa Spaolonzi Queiroz Assis e Ângela Fátima Soligo (Faculdade de Educação – Unicamp). Entre os participantes estão Dennis de Oliveira (Escola de Comunicações e Artes – Universidade de São Paulo – USP), Eliete Edwiges Barbosa (Faculdade de Psicologia – PUC – São Paulo), Caroline Jango Silva (Faculdade de Educação – Unicamp) e Humberto Bersani (Faculdade de Direito – PUC-Campinas)

Serviço
DATA: 29/05/2017 (2ª-feira), às 20h.
LOCAL: Auditório da ADunicamp – Cidade Universitária/Unicamp