post releaseO DVD do filme O Lucro Acima da Vida, que conta a história dos trabalhadores contaminados por agrotóxicos na empresa da Shell/Basf em Paulínia, já está à venda e deve ajudar a financiar outro longa.

O DVD é uma ficção baseada em fatos reais, que conta a história de contaminação de trabalhadores e do meio ambiente. Por causa de anos de contaminação por agrotóxicos, cerca de 70 ex-trabalhadores já morreram, além da contaminação ambiental. O elenco tem vários atores famosos, entre eles, Aílton Graça, Zezé Motta, Pedro Pauleey, Deo Garcez, João Vitti e outros.

Parte da renda com a venda do DVD vai financiar a produção de mais um filme, Corações Marginais, que vai contar a história de uma mãe que age fora da lei para testar o canabidiol, substância extraída da planta da maconha, para salvar o próprio filho. Nesta jornada, a mãe convive com dramas éticos e morais, mas a luta pela vida do filho. Ela se une a usuários, traficantes, plantadores de maconha, pesquisadores e médicos, que à margem da lei, estabelecem um mercado que salva vidas com a produção do óleo milagroso: o canabidiol.

O roteiro foi escrito pela atriz Mônica Carvalho e pelo ator e diretor Nic Nilson, que também assume a direção do longa-metragem. A produção está orçada em R$3,5 milhões. Alguns atores já foram escalados. No elenco estão Mônica Carvalho, Sandro Pedroso, Raymundo Souza, Joao Vitti e Nicole Puzzi

Serviço:
Site para comprar o DVD de O Lucro Acima da Vida

Trailer: