
Campinas recebe no domingo, 27 de setembro, uma edição do Cine Libras, iniciativa que promove sessões de cinema com tradução em Língua Brasileira de Sinais. O filme “A Vida de um Campeão” será exibido no Teatro Maria Monteiro, às 15h.
O projeto busca ampliar o acesso à produção audiovisual para as pessoas com deficiência auditiva e é voltado para toda a comunidade de surdos, incluindo surdocegos, além de familiares e amigos ouvintes. A sessão é gratuita, com reserva de ingressos pela internet, e tem classificação livre, com pipoca e refrigerante gratuitos.
O filme em cartaz, “A Vida de um Campeão”, é baseado em fatos reais e conta a trajetória de Matt Hamill, o primeiro homem surdo a vencer uma luta livre. A produção também tem como protagonista um ator surdo, Russel Harvard, contribuindo para ampliar a representatividade da comunidade nas telas. (Com informações de divulgação)
Serviço
Data: 27 de setembro de 2024 (domingo)
Horário: 15h
Local: Teatro e Cultura Maria Monteiro
Endereço: Rua Dom Gilberto Pereira Lopes, 412, Conjunto Habitacional Padre Anchieta, Campinas-SP
Ingressos: entrada gratuita, com inscrição prévia pela plataforma Even3, limitada à capacidade da sala de exibição
Discover more from Carta Campinas
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




