
O duo formado pela cantora Izabel Padovani e o baixista Ronaldo Saggiorato completa 25 anos de trajetória em 2025 e, para marcar a data, os músicos apresentam o show “Elos” no dia 27 de setembro, às 19h30, na Arena Conservatório, em Campinas.
A parceria entre a cantora e o contrabaixista se consolidou em diferentes palcos dentro e fora do Brasil e, nessas duas décadas e meia, a dupla mantém uma trajetória de criação marcada por parcerias com compositores e músicos de várias gerações.
O espetáculo reúne um repertório de música popular brasileira, com obras de grandes compositores, como Danilo Caymmi e Chico Buarque, entre outros, e de nomes contemporâneos, como Breno Ruiz, Iara Ferreira e Inácio Zats.
O público poderá ouvir releituras de sambas, choros, baiões e outros ritmos nacionais, em interpretações originais, no espetáculo, que marca uma série de apresentações de música popular no palco Arena do Conservatório Carlos Gomes.
Izabel Padovani foi a vencedora da última edição do Prêmio Visa – Edição Vocal e Ronaldo Saggiorato é referência no baixo elétrico de seis cordas. Já dividiram o palco com nomes importantes do cenário musical, entre eles Monica Salmaso, André Mehmari, Ná Ozzetti, Nelson Ayres, André Marques, Bebê Kramer, Alegre Corrêa, Marcelo Onofri, Mario Conde, Chico Saraiva e Thomas Gansch. (Com informações de divulgação)
Serviço
Data: 27 de setembro
Horário: às 19h30
Local: Arena Conservatório
Endereço: Rua José Freitas Amorim, 155, Jardim Santa Cândida, Campinas-SP
Ingressos: R$ 30,00 (público externo) e R$ 20,00 (alunos do conservatório), à venda pela plataforma Sympla
Discover more from Carta Campinas
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




