No dia 6 de setembro, o Expo Dom Pedro, em Campinas, será palco de um encontro entre a Orquestra Rock e a Blitz, banda ícone dos anos 80 e pioneira do rock nacional. A apresentação integra o Projeto Arte do Bem e terá toda a renda revertida para o Centro Infantil Boldrini, referência no tratamento de câncer infantil e doenças do sangue.
Liderada por Evandro Mesquita, a Blitz abriu caminho para o movimento conhecido como “brock”. Com sua irreverência e mistura de rock, pop e teatro, o grupo emplacou sucessos como “Você Não Soube Me Amar” e “A Dois Passos do Paraíso”.
Ao longo de sua trajetória, a Orquestra Rock já dividiu o palco com grandes nomes da música nacional, como Frejat, Titãs, Paralamas do Sucesso, CPM 22 e Dinho Ouro Preto. Criada em 2014 pelo maestro Martin Lazarov e pelo diretor de palco Fernando Vasconcelos, nasceu da união de músicos de diferentes orquestras da região de Campinas, misturando a energia do rock à força da música sinfônica. (Com informações de divulgação)
Serviço
Data: 6 de setembro (sábado)
Local: Expo Dom Pedro
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500, Bloco II, Jardim Santa Genebra, Campinas-SP
Horário: abertura às 20h e início do show às 22h
Ingressos: de R$ 40,00 a R$ 100,00, mais taxas, à venda em ingressosdobem.com.br
(imagem ilustrativa - arquivo ag brasil) Aumento gradativo de docentes temporários confirma tendência política nas…
(imagem reprodução) A tentativa de suicídio do operador do braço miliciano e mafioso do Banco…
(foto isabela borghese - divulgação) A Orquestra Filarmônica de Violas sobe ao palco do Sesc…
(foto berilio- divulgação) Campinas recebe neste sábado, 7 de março, o Festival Vivência Indígena, realizado…
(foto Adriana Villar) Neste domingo, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, as mulheres de…
(imagens reprodução) A Justiça Federal em São Paulo manteve nesta quarta-feira (4) a prisão do…