O som das guitarras pesadas e dos vocais potentes vão tomar a Praça Arautos da Paz neste domingo, 13 de julho, para celebrar o Dia do Rock, com apresentações de bandas de diferentes vertentes do rock e do metal nacional das 10h às 20h.
A grande atração será a banda Crypta, um dos maiores nomes do gênero death metal brasileiro, com reconhecimento internacional. Além disso, sobem ao palco Cura, Allen Key, Paradise Inflames, Palhaços da Cidade, Fogo 51, F3 e a escola Bateras Beat.
A data de 13 de julho, escolhida como o Dia Mundial do Rock no Brasil, lembra o Live Aid, megaevento pelo fim da fome na Etiópia realizado nesse dia em 1985 e que reuniu Queen, Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood, Elton John, Paul McCartney, David Bowie, U2, Kiss entre outros, em shows simultâneos em Londres (Inglaterra) e na Filadélfia (Estados Unidos). (Com informações de divulgação)
(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…
(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…
(foto divulgação) O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente…
(foto joão maria - divulgação) Inspirado nas viagens oceânicas solitárias realizadas por Amyr e Tamara…
(foto adriana villar) Pelo menos 1.470 mulheres foram assassinadas de janeiro a dezembro no Brasil…
(foto ricardo stuckert - pr) O governo Lula (PT) devolveu integralmente as verbas de 2026…