(foto: divulgação)
Da sala de aula para os palcos, a banda Diário de Classe se apresenta nesta quinta-feira (6), a partir das 19h30, na Cervejaria Tribo, em Paulínia.
A história do grupo, formado por Diogo Avelino (baixo e Voz), Marcos Filipe (bateria) e Ric Pátaro (guitarra e backing vocal), começou em 2022 como uma brincadeira, a partir de encontros entre professores da rede municipal que se reuniam para cantar e tocar.
O trio levou a brincadeira a sério. Montou repertório e passou a ensaiar regularmente. Além de composições autorais, eles interpretam músicas de bandas do rock, punk e pós-punk, entre elas Ira, Plebe Rude, Uns e Outros, Barão Vermelho, The Clash, Smiths e The Cure. (Com informações de divulgação)
Serviço
Data: 6/2 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: Cervejaria Tribo
Endereço: Av. Expedicionários, 706, Paulínia-SP
(foto wilson dias - ag brasil) A facilitação no acesso a armas, promovida pelo ex-presidente…
(foto divulgação) A cantora e compositora Vanessa da Mata chega a Campinas nesta sexta-feira,12 de…
(foto Juh Almeida - divulgação) Após as turnês dos trabalhos “Mansa Fúria” (2018), “ÀdeusdarÁ” (2022)…
(foto rovena rosa - ag brasil) Do BdF - A criminalização da misoginia foi uma…
(foto marcelo camargo ag brasil) Mulheres de diversas cidades brasileiras saíram às ruas neste domingo…
(imagem reprodução - divulgação) O projeto “O Eu, o Isso e o Cinema” realiza no…