Categories: GeralMúsica

Carta na Breja 8,9% conversa com Fabiana Lian e Vladimir Safatle

(ao vivo)

O Carta na Breja 8,9%, que será apresentado especialmente na manhã desta terça-feira, 03 de dezembro, às 11h, conversa com o professor e pianista Vladimir Safatle e com a cantora Fabiana Lian, que apresentam o show “Descomposição” pela primeira vez em Campinas. A apresentação será no Rudraskafé, em Barão Geraldo, no próximo dia 5 (quinta feira), às 21h.

A dupla compôs as músicas em 1994, que ficaram guardadas e só foram lançadas no álbum “Músicas de Superfície”, 25 anos depois, em 2019. Em 2021, Safatle e Lian lançaram o single “Estase”, marcando uma nova fase da dupla, que se concretizou em 2024 com o lançamento de “O Pastor do Madredeus: Descomposição”.

Safatle é professor de filosofia na Universidade de São Paulo (USP) e escritor. Como compositor fez trilhas sonoras para peças de teatro e gravou o álbum “Tempo Tátil” para o Selo Sesc em 2018. Fabiana Lian foi cantora do grupo Mawaca e atuou em projetos de música eletrônica e jazz. Desde 1995, atua como produtora artística em shows internacionais, tendo trabalhado com Metallica, Madonna e Iron Maiden.

Carta na Breja é um bate-papo com informação, análise, humor e diversidade de opiniões e com amigos que resistiram ao fascismo no Brasil! Luís Parra, Miguel Leonel e Glauco Cortez e mais a sua participação pelo chat. Venha bater papo com a gente. Carta na Breja é transmitido ao vivo pelo Instagram e Youtube.

Carta Campinas

Recent Posts

‘O Agente Secreto’ conquista quatro indicações para o Oscar, entre elas Melhor Filme e Ator

(foto divulgação) O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente…

2 hours ago

Inspirado nas aventuras dos Klink, ‘Azimute’ leva a mergulho interior e travessias

(foto joão maria - divulgação) Inspirado nas viagens oceânicas solitárias realizadas por Amyr e Tamara…

2 hours ago

Epidemia de feminicídios só aumenta e mata quatro por dia no Brasil apenas por serem mulheres

(foto adriana villar) Pelo menos 1.470 mulheres foram assassinadas de janeiro a dezembro no Brasil…

3 hours ago

Lula devolve para universidades federais orçamento desviado pelos deputados para emendas

(foto ricardo stuckert - pr) O governo Lula (PT) devolveu integralmente as verbas de 2026…

23 hours ago

‘Pudor em Chamas’ leva releitura contemporânea de Nelson Rodrigues ao Castro Mendes

(foto ricardo teck - divulgação) O espetáculo “Pudor em Chamas” será apresentado nesta sexta-feira, 23…

1 day ago

Projeto Preta Rosa & Caju leva a música produzida em Campinas para as plataformas digitais

(foto gabi perissinotto - divulgação) O projeto Preta Rosa & Caju chega a todas as…

1 day ago