O Carta na Breja 8,7%, que será apresentado ao vivo nesta segunda-feira, 25 de novembro, às 21h30, conversa com a Andreza Spagnol, Terapeuta Ocupacional, especialista em Reabilitação de Membros Superiores e terapia de mãos pela Unicamp; formada à 25 anos pela Puccamp, tem experiência em Reabilitação Física e Mental. Ela vai falar da importância que a Terapia Ocupacional na atualidade e outros temas.
Andreza Spagnol iniciou seus trabalhos no Ambulatório Infantil de Terapia Ocupacional – PUC de Campinas e foi coordenadora oficinas terapêuticas e equipe técnica. Fez atendimentos da porta de entrada dos serviços de saúde mental, e também com foco em desenvolvimento funcional, cognitivo e motor. Realizou tratamento pioneiro de Terapia Ocupacional em crianças quilombolas de Alcântara (MA) e tem formação em Psicomotricidade, Neurociências Aplicada a Reabilitação, Prática da Terapia Ocupacional na Reabilitação do Membro Superior – Terapia de Mão, especialização Avançada em Estimulação Multissensorial Snoezelem, Certificação Internacional em Terapia de Integração Sensorial: Avaliação Abrangente de Integração Sensorial de Ayres – CLASSI (Collaborative for Learship in Ayres Sensory Integration).
Carta na Breja é um bate-papo com informação, análise, humor e diversidade de opiniões e com amigos que resistiram ao fascismo no Brasil! Luís Parra, Miguel Leonel e Glauco Cortez e mais a sua participação pelo chat. Venha bater papo com a gente. Carta na Breja é transmitido ao vivo pelo Facebook, Instagram e Youtube sempre às segundas-feiras, 21h30.
(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…
(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…
(foto divulgação) O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente…
(foto joão maria - divulgação) Inspirado nas viagens oceânicas solitárias realizadas por Amyr e Tamara…
(foto adriana villar) Pelo menos 1.470 mulheres foram assassinadas de janeiro a dezembro no Brasil…
(foto ricardo stuckert - pr) O governo Lula (PT) devolveu integralmente as verbas de 2026…