Com som 100% vinil, dez DJs nas pick-ups e dez horas sem intervalo de rock 80, disco, funk, soul, samba rock, hip hop, black, grooves e música brasileira, será realizada neste domingo (20), em Campinas, a Feira de Discos. O evento tem entrada gratuita e acontece na Cervejaria Blacaman, no distrito de Barão Geraldo, a partir das 10h até 22h.
Expositores de discos e CDs estarão presentes com milhares de títulos, de clássicos do rock, jazz e blues a raridades da MPB, entre outros gêneros musicais. No mesmo espaço, acontece a Feira Pavê, um encontro de brechós com roupas vintage, acessórios, artigos de decoração, livros e zines dos mais diferentes gêneros, e artesanatos.
“A feira de discos tem a proposta de reunir não só colecionadores de vinil, que terão a oportunidade de conseguir aquele disco que está faltando em suas coleções ou trazer seus discos antigos para trocar, mas também é um espaço para aprender e compartilhar informações e conhecimento musical”, afirma Renato Oliveira, um dos organizadores do evento.
“Estamos muito felizes em realizarmos novamente essa feira aqui na Blacaman e reunir boa música e arte acessível. É um momento em que todos podem curtir com a família e amigos. E os pets também são muito bem-vindos”, diz Lucas Guerra, sócio da cervejaria.
(com informações de divulgação)
Serviço
Data: 20/10 (domingo)
Horário: 10h às 22h
Local: Cervejaria Blacaman
Endereço: Avenida Santa Isabel, 493, Barão Geraldo, Campinas-SP
Ingressos: entrada gratuita
(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…
(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…
(foto divulgação) O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente…
(foto joão maria - divulgação) Inspirado nas viagens oceânicas solitárias realizadas por Amyr e Tamara…
(foto adriana villar) Pelo menos 1.470 mulheres foram assassinadas de janeiro a dezembro no Brasil…
(foto ricardo stuckert - pr) O governo Lula (PT) devolveu integralmente as verbas de 2026…