A Chapa dos partidos progressistas para as eleições municipais em Campinas já está fechada. Na noite desta segunda-feira (6) com o apoio das duas Federações da frente de esquerda, Edilene Santana foi oficializada como pré-candidata à vice-prefeita.
A chapa Pedro Tourinho, pré-candidato a prefeito e Edilene Santana, pré-candidata a vice-prefeita, representa a unidade de duas federações. A Federação Brasil da Esperança (PT, PcdoB e PV) e a Federação PSOL/Rede. Os pré-candidatos reforçaram a necessidade de união dessas duas Federações e a representação da população de Campinas através dos dois pré-candidatos.
“Sabemos a forma que Campinas tem sido governada nos últimos 10 anos e não é para o povo. A união da frente de esquerda na cidade é essencial para a construção de um projeto de governo que contemple quem mais precisa. Junto de Edilene, caminharemos por toda a cidade.” reforça Pedro Tourinho.
“A nossa pré-candidatura é a representatividade da Campinas que queremos. Como uma mulher preta e da periferia, conheço bem a realidade da nossa população, pois é o meu dia-a-dia. Vamos mudar a história de Campinas.” ressalta Edilene Santana. (Com informações de divulgação)
(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…
(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…
(foto divulgação) O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente…
(foto joão maria - divulgação) Inspirado nas viagens oceânicas solitárias realizadas por Amyr e Tamara…
(foto adriana villar) Pelo menos 1.470 mulheres foram assassinadas de janeiro a dezembro no Brasil…
(foto ricardo stuckert - pr) O governo Lula (PT) devolveu integralmente as verbas de 2026…