Léo Pinho é pré-candidato a Prefeito de Valinhos com união histórica de partidos progressistas

(foto juliana bortolai- div)

Léo Pinho é o pré-candidato a prefeito de Valinhos-SP, região metropolitana de Campinas, e Débora Lopes, pré-candidata a vice-prefeita. Eles representam a unidade histórica de duas federações . A Federação Brasil da Esperança (PT, PcdoB e PV) e a Federação PSOL/Rede.

Os pré-candidatos assinaram a Carta Compromisso que reforça a necessidade de união dessas duas Federações reafirmando a construção de uma unidade na diversidade. O propósito é construir uma estratégia de desenvolvimento combinado, que vai recuperar a identidade de Valinhos estampada em sua bandeira, fortalecendo a sua agricultura, em especial em sua vocação para a fruticultura, com a retomada de investimento industrial.

“A atual gestão representa o projeto da direita. Aplica uma agenda de entrega da nossa cidade à especulação imobiliária, sucateamento dos serviços públicos, desvalorização dos servidores e servidoras e a destruição do meio ambiente. A nossa candidatura vem para derrotar essa política e reconstruir uma Valinhos para quem mais precisa.” destaca Léo Pinho. (Com informações de divulgação)

Recent Posts

Mulheres protestam em todo Brasil contra o feminicídio e a violência do machismo

(foto marcelo camargo ag brasil) Mulheres de diversas cidades brasileiras saíram às ruas neste domingo…

19 hours ago

Ciclo sobre cinema e psicanálise exibe a comédia ‘Boa Sorte, Leo Grande’ com Emma Thompson

(imagem reprodução - divulgação) O projeto “O Eu, o Isso e o Cinema” realiza no…

2 days ago

Campinas Hip Hop terá dez horas de shows gratuitos, com Mano Brow e mais 19 artistas; confira a programação

(foto jeff delgado - divulgação) Um dos maiores encontros de cultura urbana do Estado de…

3 days ago

Concerto de música sacra na Catedral celebra a padroeira de Campinas

(foto firmino piton - pmc) A Catedral Metropolitana de Campinas será palco neste domingo, 7…

3 days ago

Congresso invade competência do governo Lula e sequestra R$ 13 bilhões do orçamento

(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…

3 days ago

15º Encontro de Folias de Reis no Casarão acontece neste domingo em Barão Geraldo

(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…

3 days ago