Uma nota de vingança. As Frentes Parlamentares Evangélicas, do Câmara Federal e do Senado Federal, emitiram uma nota em que demonstram apoio ao bombardeio militar de Israel que tem grado um genocídio de mulheres e crianças na Palestina. Os políticos evangélicos consideram que não é genocídio os bombardeios que causaram a morte ou desaparecimento de 30 mil pessoas, sendo metade dos mortos são de mulheres e crianças. Isso sem contar as milhares de crianças amputadas ou sequeladas pela violência sionista. Israel já matou 7 mil crianças e 6,7 mil mulheres, sem contar os mutilados e sequelados.
Os deputados e senadores não tiveram pudor em emitir uma nota conjunta na sexta-feira (12), defendendo vingança conta os palestinos e atacando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por tentar evitar que mais crianças e mulheres sejam mortas na Palestina ao apoiar a iniciativa da África do Sul de levar Israel à Corte Internacional de Haia. Os políticos evangélicos usam a mesma estratégia dos sionistas contra qualquer crítica ao genocídio. Dizem que o governo brasileiro está contra o povo Judeu.
Veja imagens do horror e depois a nota:
Veja a nota:
Isso não é frente de coisa nenhuma. É organização criminosa infiltrada no Parlamento brasileiro. É caso para investigação em CPI e pela PGR. Urgente. Essa máfia está dominando todas as instâncias do Estado nacional.
Mais uma demonstração inequívoca de que essa frente evangélica não passa de uma organização criminosa que está conseguindo assaltar o poder de forma avassaladora. Quando o Estado e a sociedade vão acordar da letargia, omissão que beiram à crime, para enfrentar o maior ataque à democracia e à República e à laicidade do Estado antes que essa Ma´fia paute a vida de todo cidadão brasileiro? CPI das seitas evangélicas já!