Feira de Natal no Centro de Convivência de Campinas terá cantatas e corais natalinos

(foto pmc – pd)

A Feira de Natal no Centro de Convivência começa nesta terça-feira, 5, e vai até 22 de dezembro com mais de 80 barracas com várias opções de presentes e lembrancinhas. A edição de Natal acontece de segunda a sexta, das 16h às 22h e aos finais de semana no horário normal, das 9h às 14h.

A programação conta com cantatas de Natal, corais natalinos, dupla sertaneja, Orquestra de Viola, apresentação teatral entre outras. A Feira de Natal faz parte da programação do Natal Caminhos dos Sonhos.

O Natal Caminhos dos Sonhos promete agitar ainda mais Campinas neste final de ano. Estão programadas atividades no Centro e em diversos bairros da cidade, com atrações para todas as idades.

Entre os eventos agendados, estão o espetáculo na Carreta Encantada, que será apresentado em 12 bairros, a partir de 1º de dezembro; a Parada de Natal, na avenida Francisco Glicério, no dia 9, a partir de 18h; o Musical Estrelas de Natal; o acampamento dos Escoteiros do Brasil, dia 16, também no Largo do Rosário; o passeio ciclístico Pedalada de Natal, que deve reunir mil pessoas, no dia 19; além da apresentação de corais.

Confira a programação completa no site https://www.natalcaminhosdossonhos.com.br/.

Serviço:

Feira de Natal no Centro de Convivência

Data: de 5 a 22 de dezembro

Horário: das 16h às 22h (segunda a sexta-feira)

          das 9h às 14h (sábado e domingo)

Local: Centro de Convivência Cultural de Campinas

Endereço: Praça Imprensa Fluminense, s/nº, Cambuí

Recent Posts

Bancada da bala armou e renovou o arsenal do crime organizado, revela estudo

(foto wilson dias - ag brasil) A facilitação no acesso a armas, promovida pelo ex-presidente…

5 hours ago

Vanessa da Mata traz a turnê ‘Todas Elas’ a Campinas

(foto divulgação) A cantora e compositora Vanessa da Mata chega a Campinas nesta sexta-feira,12 de…

5 hours ago

Cantora Josyara apresenta show do seu novo álbum, ‘Avia’, no Sesc

(foto Juh Almeida - divulgação) Após as turnês dos trabalhos “Mansa Fúria” (2018), “ÀdeusdarÁ” (2022)…

6 hours ago

Projeto de lei prevê a inclusão da misoginia, que é o ódio às mulheres, na Lei do Racismo

(foto rovena rosa - ag brasil) Do BdF - A criminalização da misoginia foi uma…

6 hours ago

Mulheres protestam em todo Brasil contra o feminicídio e a violência do machismo

(foto marcelo camargo ag brasil) Mulheres de diversas cidades brasileiras saíram às ruas neste domingo…

1 day ago

Ciclo sobre cinema e psicanálise exibe a comédia ‘Boa Sorte, Leo Grande’ com Emma Thompson

(imagem reprodução - divulgação) O projeto “O Eu, o Isso e o Cinema” realiza no…

2 days ago