‘Inunda-me’ retrata uma mulher que busca na água a memória perdida do seu filho

(foto verena teixeira – div)

O espetáculo “Inunda-me” terá apresentação no palco da Sala dos Toninhos, na Estação Cultura, de 11 a 13 de outubro com apresentações às 20h30 nos três dias, e uma especial na quinta, às 18h30.

A atração retrata uma mulher que busca na água uma memória perdida, em uma crescente inundação de desespero, amor e alucinações em busca de seu filho já diluído no mar. O espetáculo nasceu de uma “faísca” durante a pandemia, lembra a atriz Isadora Ifanger, onde a saudade constante e perda de entes queridos atingia toda a população mundial.

Com entrada gratuita, o projeto conta com recursos de acessibilidade em Libras e audiodescrição. Inunda-me faz parte do projeto aprovado pelo FICC – Fundo de Investimento à Cultura de Campinas 2022 da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Alunos do EJA

O evento contará com duas oficinas com alunos do EJA Tenista Maria Esther Bueno, uma sobre escrita criativa e outra sobre acessibilidade, já realizadas, e a criação do Podcast Confluências, sobre a concepção do solo, lançado no spotify.

O projeto é dirigido pela atriz Gabriela Ramos, que assina a direção da montagem, e também é educadora social, pesquisadora e produtora cultural e Isadora Ifanger, que é artista com deficiência, atriz formada em Artes Cênicas pela Unicamp, mestranda em Artes da Cena pela escola Célia Helena. (Com informações de divulgação)

Serviço

Espetáculo “Inunda-me”

Data: 11 de outubro – quarta
Hora: 20h30.

Data: 12 de outubro – quinta
Hora: 18h30 e 20h30.

Data: 13 de outubro – sexta
Hora: 20h30.

Local: Sala dos Toninhos (Estação Cultura). Rua Francisco Teodoro, s/n. Vila Industrial.

Entrada gratuita
Retirada de ingressos 30 minutos antes das sessões ou pelo Sympla


Discover more from Carta Campinas

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Comente

plugins premium WordPress