O espetáculo “Inunda-me” terá apresentação no palco da Sala dos Toninhos, na Estação Cultura, de 11 a 13 de outubro com apresentações às 20h30 nos três dias, e uma especial na quinta, às 18h30.
A atração retrata uma mulher que busca na água uma memória perdida, em uma crescente inundação de desespero, amor e alucinações em busca de seu filho já diluído no mar. O espetáculo nasceu de uma “faísca” durante a pandemia, lembra a atriz Isadora Ifanger, onde a saudade constante e perda de entes queridos atingia toda a população mundial.
Com entrada gratuita, o projeto conta com recursos de acessibilidade em Libras e audiodescrição. Inunda-me faz parte do projeto aprovado pelo FICC – Fundo de Investimento à Cultura de Campinas 2022 da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
Alunos do EJA
O evento contará com duas oficinas com alunos do EJA Tenista Maria Esther Bueno, uma sobre escrita criativa e outra sobre acessibilidade, já realizadas, e a criação do Podcast Confluências, sobre a concepção do solo, lançado no spotify.
O projeto é dirigido pela atriz Gabriela Ramos, que assina a direção da montagem, e também é educadora social, pesquisadora e produtora cultural e Isadora Ifanger, que é artista com deficiência, atriz formada em Artes Cênicas pela Unicamp, mestranda em Artes da Cena pela escola Célia Helena. (Com informações de divulgação)
Serviço
Espetáculo “Inunda-me”
Data: 11 de outubro – quarta
Hora: 20h30.
Data: 12 de outubro – quinta
Hora: 18h30 e 20h30.
Data: 13 de outubro – sexta
Hora: 20h30.
Local: Sala dos Toninhos (Estação Cultura). Rua Francisco Teodoro, s/n. Vila Industrial.
Entrada gratuita
Retirada de ingressos 30 minutos antes das sessões ou pelo Sympla