(foto Christian Camilo/Divulgação)

Na terça-feira, 31 de outubro, o Museu da Imagem e do Som (MIS) de Campinas, recebe a exposição “Campinas em Infrared”, produzida pelo fotógrafo e artista visual Christian Camilo. A abertura será às 19h30, com entrada gratuita. O público verá fotografias inéditas dos pontos icônicos da cidade, sob a luz do espectro infravermelho.

Ao todo a exposição traz 15 fotografias inéditas de parques e pontos culturais relevantes da cidade. Entusiastas da fotografia e amantes da natureza e do espaço urbano de Campinas poderão ver seus cartões–postais sob a ótica de uma câmera modificada. A exposição traz imagens produzidas com uma câmera Full Spectrum, capaz de revelar outras nuances de cor e detalhes da cidade.

A exposição vai até 29 de novembro. No dia 11 de novembro o fotógrafo faz uma palestra sobre fotografia em infrared (infravermelho) no MIS, às 15 horas. Exposição e palestra fazem parte do projeto contemplado pelo FICC (Fundo de Investimentos Culturais de Campinas da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. (Com informações de divulgação)

SERVIÇO

Campinas em Infrared

Dia: 31/10 (terça-feira)

Horário: 19h30

Local: MIS – Museu da Imagem e do Som

Rua Regente Feijó, 859 – Centro, Campinas

Entrada gratuita