TV Carta Campinas desta semana será dedicada aos Servidores Públicos de Campinas
O Serviço público em Campinas será o tema de EntreVistas desta quinta-feira, 23 de março, na TV Carta Campinas. O programa irá ao ar, ao vivo, às 19h.

Para falar sobre a importância das servidoras e dos servidores públicos de Campinas, receberemos Nelton Miranda (o Miranda), que é Professor e Supervisor Educacional da Prefeitura Municipal de Campinas e Diretor da ASSEMEC (Associação dos Especialistas da Educação do Quadro do Magistério da Rede Municipal de Campinas).

Qual a importância das servidoras e dos servidores públicos para o Município? É possível existir saúde, educação, assistência social e outros serviços públicos sem que haja servidores públicos? Os servidores públicos têm salários altos? Por que todo cidadão e cidadã, quando está com algum problema, recorre primeiro aos serviços públicos? (Por Rogério Bezerra da Silva)

Essas e outras perguntas conduzirão nosso diálogo ao longo de EntreVistas.
Acompanhe e participe, mandando suas perguntas, pelos canais do Carta Campinas: youtube.com/@cartacampinastv – instagram.com/cartacampinas – facebook.com/cartacampinas