O filme “Nós Coiotes”, de Marco La Via e Hanna Ladoul, será exibido no próximo dia 31/1, terça, às 19h, no Sesc Campinas, com entrada gratuita mediante retirada de ingresso na Loja Sesc a partir de uma hora antes do início da atividade.

“Nós Coiotes”

Amanda (Morgan Saylor) e Jake (McCaul Lombardi) são um casal apaixonado que quer começar uma vida nova em Los Angeles, porém, nas primeiras 24 horas na cidade, eles dão uma volta pelo local e descobrem mais frustrações e surpresas do que o esperado.

A película faz parte do projeto “Francófonos em Desalinho” que apresenta uma curta seleção de filmes contemporâneos franceses que abordam conflitos, desafios, paixões e sonhos de uma nova geração que herdou um mundo em desalinho.

Ainda na área cinematográfica, acontece a oficina “Direção de Fotografia na Cinematografia Digital” no dia 28/1, sábado, das 10h às 17h. A oficina tem participação gratuita mediante inscrição on-line, clicando aqui.

O workshop pretende mostrar que um trabalho de audiovisual sempre parece uma mágica. E um trabalho de criação artística também. No Brasil, na maioria das vezes, o diretor é também o roteirista. O cinema brasileiro é bastante autoral e, nesse encontro, sob a batuta da diretora de fotografia Kátia Coelho, se falará sobre as etapas de uma filmagem, a pré-produção, a produção e a finalização de um projeto audiovisual, sob o ponto de vista da direção de fotografia.

FRANCÓFONOS EM DESALINHO
Cinema e Vídeo :: NÓS COIOTES

Dia 31/1, terça, às 19h.
Teatro. Grátis. 14 anos.
(Nous, les Coyotes | Direção: Marco La Via e Hanna Ladoul | França | 2019 | 87 min.)
Retirada de ingressos limitados na Loja Sesc a partir de uma hora antes do início da atividade.

WORKSHOP
Cinema e Vídeo :: DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA NA CINEMATOGRAFIA DIGITAL

Dia 28/1, sábado, das 10h às 17h.
Espaço de Tecnologias e Artes. Grátis. 16 anos.
Com Kátia Coelho, diretora de fotografia.
Inscreva-se aqui.

(Carta Campinas com informações de divulgação)