A Exposição de Fotografias do Bloco da Galinhada será aberta no próximo dia 05 de fevereiro de 2023, domingo, das 11h às 18h, na Rabeca Cultural, em Sousas.

(Foto: Divulgação)

Serão 14 anos do bloco projetados em fotografia que, além de contar sua história, relembrará o público das mais diversas marchinhas compostas por sua ala de compositores.

O Bloco da Galinhada sai todo sábado de carnaval no distrito de Joaquim Egydio, onde seus foliões estão sempre fantasiados de Galos, Galinhas, Pintinhos, Ovos e tudo o que remeta ao único dinossauro sobrevivente do Planeta Terra. É frequentado por muitas famílias, crianças, adolescentes, jovens, adultos e velhinhos que adoram curtir as marchinhas e o ambiente lúdico que nos faz relembrar os carnavais ingênuos, alegres e divertidos de outrora.

Para além da Exposição de Fotografias, o Bloco da Galinhada fará um workshop de confecção de máscaras, haverá serviços de bebidas, comidinhas, aperitivos, sorteios de máscaras e frango assado. Máscaras de galos e galinhas estarão à venda na intenção de arrecadar fundos para custear a saída do Bloco no sábado de carnaval.

Exposição de Fotografias do Bloco da Galinhada

05 de fevereiro de 2023, domingo, das 11h às 18h

Rabeca Cultural

Av. Dona Maria Franco Salgado 250, Sousas, Campinas, SP

Ingressos R$ 10,00

Aceita pix ou cartões de débito

(Carta Campinas com informações de divulgação)