Espetáculo de dança ‘Alô, Quem Fala?’ performa um diálogo à distância entre população e artistas sobre memórias e afetos

O espetáculo de dança “Alô, Quem Fala?” será apresentado no palco do teatro do Sesc Campinas no próximo dia 25/1, quarta-feira, às 19h30. O espetáculo tem entrada gratuita mediante retirada de ingresso na Loja Sesc a partir de duas horas antes do início da atividade.

(Foto: Emília Ferrari)

Entre as ações cotidianas, população e artistas se encontram para uma conversa. A partir de ligações telefônicas, torna-se a fala um ato performático em busca de um diálogo à distância sobre os espaços que habitamos, memórias e afetações do corpo. O projeto propõe a criação de videodanças em um processo colaborativo, investigando modos de interação remota e criação de afetos através da comunicação.

O evento faz parte do programa “Aluno Artista”, que teve início em agosto de 2010 e é coordenado pelo Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O objetivo é incentivar e apoiar a produção artística e cultural dos alunos de todos os cursos de graduação da instituição. Atualmente, o programa realiza a sua 12ª edição.

ALUNO ARTISTA
Dança :: ALÔ, QUEM FALA?

Dia 25/1, quarta, às 19h30
Teatro. Grátis. 16 anos
Retirada de ingressos limitados na Loja Sesc a partir de duas horas antes do início da atividade

(Carta Campinas com informações de divulgação)

Recent Posts

Exposição ‘Na Flor da Pele’, de Joy Kali, investiga o corpo como território de transformação

(foto vinícius santos - divulgação) A exposição “Na Flor da Pele”, da artista visual Joy…

7 hours ago

Viola caipira e cravo barroco se encontram em shows comentados com Ricardo Matsuda e Patricia Gatti

(foto mariana petrucci - divulgação) Duas tradições e memórias musicais distintas – as da viola…

9 hours ago

Mostra de cinema e curso entram no universo do cineasta dinamarquês Lars Von Trier

"Europa" (foto divulgação) A partir desta terça-feira, 10 de março, o Sesc Campinas exibe a…

10 hours ago

Lava Jato 2: quando vão vazar as quebras de sigilo de Ibanês, Castro, Ciro Nogueira e Campos Neto?

(imagem reprodução) A Lava Jato 2 (conluio mídia e investigação), é como está sendo chamada…

15 hours ago

Investigação PF no caso BolsoMaster tem viés político em conluio com a mídia

Lava Jato 2 Nassif: Polícia Federal, a um passo de se tornar polícia política Se…

1 day ago

Mulheres com dupla jornada terão mais contato com os filhos com fim da escala 6×1

Tiffane Raany (foto marcelo camargo - ag brasil) O governo federal defende o debate público…

1 day ago