De 27/11 a 18/12, domingos, das 11h às 13h, acontece o terceiro segmento do curso “Danças Afro-Brasileiras: Os Elementos da Natureza e Dança dos Orixás”, com participação mediante inscrição on-line, via pagamento de taxa única de R$15, clicando aqui.

Danças Afro-Brasileiras Os Elementos da Natureza e Dança dos Orixás – Módulo 3 (Foto: Vitor Damiani)

O curso se constitui de encontros para a prática de danças afro-brasileiras, divididos em módulos que pretendem abordar, em seu conjunto, o universo das danças dos orixás, em seus variados ritmos, movimentos e coreografias e também em suas forças literais, culturais e ancestrais.

O tema desta etapa é “Sob o Alá de Oxalá: Exu, Osun, Iemanjá, Ogum, Oxóssi, Omulu, Iansã, Xangô e Oxalá” e apresenta a união na diversidade, nas variadas qualidades de movimentos, onde todos se unem em uma dança que traz a paz!

Sob os elementos da natureza e das danças dos orixás, caminha-se com consciência, fluidez, força e beleza! Que se faça dançar os elementos e os deuses que existem em cada um de nós!

A condução será das dançarinas Adnã Ionara e Renata de Oliveira e dos percussionistas Yandara Pimentel e Otávio de Andrade.

DANÇAS AFRO-BRASILEIRAS: OS ELEMENTOS DA NATUREZA E DANÇA DOS ORIXÁS – MÓDULO 3

De 27/11 a 18/12, domingos, das 11h às 13h.
Espaço Arena. R$15 (taxa única de inscrição). 14 anos.
Com condução de Adnã Ionara e Renata de Oliveira (na dança) e de Yandara Pimentel e Otávio de Andrade (na percussão).
Inscrições limitadas a partir das 13h do dia 20/11 através do aplicativo “Credencial Sesc SP” ou clicando aqui.

(Carta Campinas com informações de divulgação)