Projeto ‘Nostalgia e Fantasia’ traz recorte de filmes emblemáticos dos anos 80 e 90

No mês de julho, o Sesc Campinas apresenta uma programação de cinema que convida diferentes gerações a aproveitarem juntas produções que marcaram décadas anteriores como: Labirinto – A Magia do Tempo (dia 5/7), Convenção das Bruxas (dia 12/7), O Jardim Secreto (dia 19/7) e História Sem Fim (dia 26/7).

“Labirinto – A Magia do Tempo”

O projeto “Nostalgia e Fantasia” traz um recorte de filmes emblemáticos para quem cresceu durante os anos 80/90, caracterizados pela fantasia e imaginação que permeiam seus enredos. Produções que atravessaram as décadas seguintes, permanecendo vivas no imaginário cinematográfico, e que agora, com certa nostalgia, podem ser compartilhadas com as gerações mais novas.

As exibições, todas as terças-feiras, às 19h30, são gratuitas. Com ingressos limitados, a retirada acontece no dia da atividade.

Cinema e Vídeo :: LABIRINTO – MAGIA DO TEMPO
Dia 5/7, terça, às 19h30.
Teatro. Grátis. Livre.
Frustrada por ter de cuidar do irmão caçula enquanto seus pais estão fora, a adolescente Sarah (Jennifer Connelly) sonha em se livrar da criança que não para de chorar. Atendendo seu pedido, o Rei dos Duendes (David Bowie), personagem de um dos livros de Sarah, ganha vida e sequestra o bebê. Arrependida, a menina terá de enfrentar um labirinto e resgatar o irmão antes da meia-noite para evitar que ele seja transformado em um duende. (Dir.: Jim Henson | Estados Unidos/ Reino Unido | 1986 | 108 min.)
Retirada de ingressos limitados, na Loja Sesc, no dia da atividade.

(Carta Campinas com informações de divulgação)


Discover more from Carta Campinas

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Comente

plugins premium WordPress