O professor da Unicamp e cientista político, Wagner Romão, divulgou um vídeo comentando a indicação do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, como vice do ex-presidente Lula nas eleições deste ano.
Na sexta-feira, 8, o ex-governador Geraldo Alckmin foi indicado oficialmente pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) como pré-candidato à vice-Presidência da República na chapa com Lula (PT). A confirmação da indicação foi comunicada por meio de um encontro entre as lideranças dos dois partidos e por um documento assinado pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.
Wagner Romão diz que confia na intuição de Lula diante do cenário atual. Também diz que é difícil se aliar a um adversário histórico do PT, mas acredita que é necessário diante da situação do Brasil. “O PSB e o Alckmin devem se comprometer com um programa antineoliberal e com a reconstrução do Estado”, afirmou Romão, que é ex-presidente da ADunicamp. Veja no link: https://www.facebook.com/ProfWagnerRomao/videos/938602903425514/
(foto tomaz silva - ag brasil) O recorde histórico de arrecadação da União com impostos…
(foto coletivo nex.arte - divulgação) Reconhecer mitos, lendas e seres de outros mundos vai muito…
(foto luiza meneghetti - divulgação) Costurando desejo, raízes e potência feminina, a cantora e compositora…
O elenco durante ensaio do espetáculo (foto reprodução - instagram) O grupo Cháos Coletivo Teatral…
(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…
(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…