O “Roda Literária”, evento realizado pelo Sesc Campinas, é um clube literário que promove encontros, troca de textos e rodas de conversa com a mediação de um convidado que tenha uma relação pessoal ou profissional com as obras escolhidas.

A atividade do mês de abril será “Do “Lixo” ao Livro – Poéticas do Descarte em Três Autoras Brasileiras” que acontece nos dias 13, 20 e 27/4, quartas, das 19h às 21h, com participação gratuita, mediante inscrição em cada dia, horário e local onde a atividade for ocorrer.

O ateliê de leitura terá três encontros presenciais, conduzidos pelo jornalista e escritor Flávio Aquistapace, para a apreciação em debate sobre a obra de três autoras que tiveram o “lixo” e o descarte como mote de suas criações em diferentes momentos de seu percurso: Carolina Maria de Jesus, Clarice Lispector e Hilda Hilst.

RODA LITERÁRIA

Literatura :: DO “LIXO” AO LIVRO – POÉTICAS DO DESCARTE EM TRÊS AUTORAS BRASILEIRAS

Com o jornalista e escritor Flávio Aquistapace. Ateliê de leitura com três encontros presenciais para a apreciação em debate sobre a obra de três autoras que tiveram o “lixo” e o descarte como mote de suas criações em diferentes momentos de seu percurso: Carolina Maria de Jesus, Clarice Lispector e Hilda Hilst.

Grátis. 14 anos.

Dias 13 e 27/4, quartas, das 19h às 21h.

Teatro.

Dia 20/4, quarta, das 19 às 21h.

Espaço de Tecnologias e Artes.

Há necessidade da realização de inscrições em cada dia, horário e local onde a atividade for ocorrer.

(Carta Campinas com informações de divulgação)