Zelensky pede e implora todos os dias pelo início de uma Guerra Nuclear que destrua o Planeta

.Por Susiana Drapeau.

Enquanto manda jovens e toda a população civil, despreparada, enfrentar os soldados russos treinados e com tecnologia de guerra de ponta, o presidente da Ucrânia, Volodimir Zelensky trava uma outra batalha. A batalha para que o Planeta Terra seja totalmente destruído por um grande conflito nuclear.

(imagens cristianIS e divulgação gov-ucr)

Desde o início do conflito, Zelensky exige, conclama e implora todos os dias pela entrada da OTAN (Organização do Atlântico Norte) e dos EUA na guerra contra a Rússia. Ou seja, todos os dias ele pede o fim do mundo!

Ele fala em todos os parlamentos do mundo via conferência, sempre com um discurso marketeiro que cita algo da história do país para emocionar a plateia de parlamentares que, patéticos, aplaudem em uníssono.

A tragédia humana não é a atuação de Zelensky pedindo uma guerra nuclear, o fim do mundo, a tragédia humana é um parlamento aplaudindo o governante insano.

Zelensky é um palhaço, com todo o respeito aos palhaços, mas é um palhaço que saiu dos picadeiros e transformou a política em circo. É o circo do fim do mundo. “Nós já entendemos: não somos aceitos na Otan porque os Estados membros têm medo da Rússia”, disse o palhaço nesta segunda-feira, tentando provocar mais uma vez o conflito nuclear.

Zelensky poderia estar governando uma país inteiro sem nenhum conflito, sem nenhuma morte, um país neutro, apaziguado, mas foi levado ao poder por insanos neo-nazis, treinados pelos EUA, que achavam que poderiam destruir a Rússia.

A Ucrânia é o boi de piranha dos EUA. Quem quis essa guerra foram os Estados Unidos. Os países europeus têm medo sim da Rússia. Não são tolos. Se aceitarem a proposta de Zelensky de iniciar uma guerra nuclear, as primeiras bombas vão cair no centro da Europa, que também ficará sem energia vinda da Rússia no inverno.

Para os EUA, tudo bem. Estão vendendo armas, vendendo dinheiro e endividando a Ucrânia que sairá destruída e com um território menor do que tinha antes. Além disso, os EUA tenta sufocar a Rússia com sanções econômicas.

Sem dúvida, Zelensky é o nosso herói. Nosso herói do fim do mundo.

Recent Posts

Ministra das Mulheres participa do lançamento de cartilha sobre direitos da mulher em Campinas

Márcia Lopes (imagem fábio rodrigues pozzebom - ag brasil) Publicação produzida pela ADunicamp em parceria…

17 minutes ago

Exposição ‘Na Flor da Pele’, de Joy Kali, investiga o corpo como território de transformação

(foto vinícius santos - divulgação) A exposição “Na Flor da Pele”, da artista visual Joy…

14 hours ago

Viola caipira e cravo barroco se encontram em shows comentados com Ricardo Matsuda e Patricia Gatti

(foto mariana petrucci - divulgação) Duas tradições e memórias musicais distintas – as da viola…

16 hours ago

Mostra de cinema e curso entram no universo do cineasta dinamarquês Lars Von Trier

"Europa" (foto divulgação) A partir desta terça-feira, 10 de março, o Sesc Campinas exibe a…

17 hours ago

Lava Jato 2: quando vão vazar as quebras de sigilo de Ibanês, Castro, Ciro Nogueira e Campos Neto?

(imagem reprodução) A Lava Jato 2 (conluio mídia e investigação), é como está sendo chamada…

22 hours ago

Investigação PF no caso BolsoMaster tem viés político em conluio com a mídia

Lava Jato 2 Nassif: Polícia Federal, a um passo de se tornar polícia política Se…

1 day ago