O ator e mímico campineiro Rodrigo Nasser irá estrear nesta sexta-feira, dia 04 de fevereiro, o espetáculo “Um Incrível Show de Mímica”, integrando a programação da Campanha de Popularização do Teatro de Campinas.

(Foto: Divulgação)

O espetáculo, criado para divertir crianças de “8 a 80 anos”, como brinca Rodrigo, é formado por diversas esquetes criadas pelo ator em 2020 e 2021, durante a quarentena da pandemia de Covid-19.

Os números que compõem o espetáculo foram criados para vídeo. Com esses trabalhos participei de festivais online em diversos estados brasileiros e até outros países, como Índia, Indonésia e Ucrânia. Agora, com a possibilidade de trabalhar presencialmente, decidi criar um espetáculo que agrupasse essas cenas e me possibilitasse continuar encontrando o público com essa linguagem que tanto amo: a mímica”, afirma Rodrigo.

A obra, que busca acima de tudo divertir o público por meio da linguagem da pantomima, não foge de temas sérios e pertinentes para a atualidade, como a paternidade e a crise ambiental.

Na mímica qualquer universo pode ser criado ali, diante dos olhos do público. E, no entanto, nada está ali de verdade. Tudo só é possível se for imaginado e isso, por si só, já é uma grande mensagem de esperança”, conclui Rodrigo.

Um Incrível Show de Mímica”

Teatro Municipal José de Castro Mendes

04/02 – Sexta-feira – 15h00

R$ 20,00 – Inteira

R$ 10,00 – Meia Entrada e Antecipados

Classificação: Livre

(Carta Campinas com informações de divulgação)