Em São Paulo – O espetáculo Neblina volta à exibição em 14 de janeiro e fica até o dia 23 do mesmo mês no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB) em São Paulo.

A obra foi idealizada pelo ator Leonardo Fernandes (Prêmio APCA 2017, de melhor ator) junto à produtora Tatyana Rubim, com texto inédito de Sérgio Roveri (Prêmio Shell-SP 2006, de melhor autor) e direção da premiada Yara de Novaes.

(Foto: Divulgação)

Em cena, Leonardo Fernandes e Fafá Rennó vivem o drama de Diego e Sofia, alter egos de Rafael e Júlia. Com elementos de thriller psicológico e suspense, a peça acompanha Sofia, que após um acidente de carro, se abriga na casa de Diego, um homem solitário e misterioso. Durante uma noite de neblina, os protagonistas acabam vivendo uma jornada sobre confiança e aceitação.

Em “Neblina”, questões existenciais relacionadas a como lidar com a perda, o luto, o sofrimento e formas de alcançar a superação estão inseridas na história. 

Em fevereiro, o CCBB-SP recebe o espetáculo “Coração de Campanha”, de Clarice Niskier. A peça aborda mudanças e questões que a pandemia trouxe para cada pessoa. A história narra a vida de um casal que é surpreendido pela quarentena em plena crise conjugal e, na iminência de se separarem, precisam aprender a lidar com suas emoções, ensaiando uma reaproximação. Em tom leve e comovente, eles conversam sobre rupturas, amizade, amor, sexo, casamento, envelhecimento, perdas, desilusões, dinheiro, sobrevivência, pandemia, transformações sociais e trabalhos on-line.

Espetáculo Neblina

De 14 a 23 de janeiro

Espetáculo Coração De Campanha

De 11 de fevereiro a 14 de março

CCBB-SP

Endereço: Rua Álvares Penteado, 112 – Centro Histórico, Triângulo SP, São Paulo-SP

Acesso ao calçadão pela estação São Bento do metrô

Funcionamento: Aberto todos os dias, das 9h às 19h, exceto às terças.

Telefone: (11) 4297-0600

Estacionamento Conveniado e Translado: O CCBB possui estacionamento conveniado na Rua da Consolação, 228 (R$ 14 pelo período de 6 horas – necessário validar o ticket na bilheteria do CCBB). No trajeto de volta, tem parada na estação República do Metrô

Para informações sobre ingressos e agendamentos, consulte nosso site: bb.com.br/cultura

(Carta Campinas com informações de divulgação)