Novas apresentações ao vivo de Música, Teatro, Dança e Crianças chegam semanalmente ao #EmCasaComSesc. A maior parte das transmissões é realizada diretamente das unidades do Sesc São Paulo, sem a presença de público no local e seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19. Os shows e os espetáculos acontecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram Sesc ao Vivo e no YouTube do Sesc São Paulo.

A partir deste sábado (2), o palco virtual do Sesc também recebe espetáculos da 12ª edição da Bienal Sesc de Dança. A programação online e gratuita contempla a pluralidade de corpos e estéticas da dança contemporânea, artistas das várias regiões do Brasil e atrações internacionais.

(Foto: Fábio Audi/Divulgação)

Com atuação de Débora Falabella e Yara de Novaes, o espetáculo “Neste Mundo Louco, Nesta Noite Brilhante”, do Grupo 3 de Teatro, chega ao Teatro #EmCasaComSesc nesta quarta (29), às 19h. A transmissão ao vivo da montagem dirigida por Gabriel Fontes Paiva é realizada diretamente do Sesc Pompeia.

Na trama escrita por Silvia Gomez e indicada ao Prêmio Shell de Dramaturgia (2019), em uma noite estrelada, enquanto aviões de várias partes do mundo decolam e aterrissam, a vigia de uma rodovia abandonada encontra uma garota caída no asfalto, que delira após ter sido violentada. 

As lives acontecem no perfil do Instagram do Sesc Ao Vivo (@SescAoVivo) e no canal do YouTube do Sesc São Paulo (Youtube.com/sescsp), sem a necessidade de cadastro ou agendamento prévio. O público também pode acessar as playlists pelas linguagens para curtir os shows e espetáculos disponíveis no acervo #EmCasaComSesc e continuar desfrutando de arte e cultura sem sair de casa.

(Carta Campinas com informações de divulgação)