A feira Talento, que é uma feira de recrutamento de estudantes organizada anualmente pelo MTE (Mercado de Trabalho em Engenharia), uma organização estudantil da UNICAMP, será virtual este ano de 2021. Devido à pandemia, será online e já está com as inscrições abertas.

(foto unicamp – div)

A feira ocorrerá do dia 09/08 ao dia 14/08, e as atrações são as seguintes: stand virtual (um espaço para tirar dúvidas gerais com a empresa), palestras (atividade expositiva com um tema da atualidade), painéis de carreira (uma roda de conversa sobre carreira com os membros da empresa), treinamentos capacitivos e análise de currículo.

Para a pessoa poder participar dessas atrações, é necessário que ela se inscreva para a feira (é gratuito) e, após a inscrição, a pessoa pode se inscrever em cada evento que deseja participar, a depender da empresa que quiser assistir.

O link de inscrição para a feira é: http://talentounicamp.com.br/cadastro

A Talento 2021 contará com empresas como Nestlé, Motorola, P&G, Accenture, Tetra Pak, Bosch, MRV, Bradesco, dentre outras. São mais de 30 empresas confirmadas.(Com informações de divulgação)


Mais informações sobre a feira podem ser conferidas nas redes sociais da Talento (Instagram: @unicamp_mte e @talentounicamp) e no site: http://talentounicamp.com.br