De 14 de agosto a 17 de outubro, a exposição “Metropolis”, que une a obra dos artistas Neno Ramos e Adhemir Fogassa, poderá ser vista no Iguatemi Campinas. O resultado é uma mostra vibrante, colorida e escultórica, que retrata o movimento das grandes cidades em suas cores e formas.

“A exposição é um convite para conhecer a trajetória desses dois artistas cosmopolitas que, embora sejam totalmente diversos no que produzem, trazem entre si a linguagem da vida nas grandes cidades, traduzindo em suas artes o cotidiano ao mostrar o lado poético e lúdico do dia a dia na vida urbana,” conta Sueli Pennone, curadora da mostra.

(Imagem: Divulgação)

“Metropolis” será a terceira exposição consecutiva realizada no novo Espaço Cultural do Iguatemi Campinas, localizado no primeiro piso. Desde que foi inaugurado, em outubro de 2020, já expuseram trabalhos no local os artistas Paulo Roberto Giavoni, com a mostra “Reflexão”, e Olívia Niemeyer, que levou para o Iguatemi duas séries de suas pinturas: “Constelações” e “Quarentena de Gaia”.

A exposição “Metropolis” poderá ser visitada gratuitamente de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h.

Exposição “Metropolis”, de Neno Ramos e Adhemir Fogassa, no Iguatemi Campinas

Quando: de 14 de agosto a 17 de outubro de 2021

Horário: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h

Onde: Espaço Cultural no primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

Evento Gratuito

(Carta Campinas com informações de divulgação)