No ar desde maio do ano passado, a programação Teatro #EmCasaComSesc segue em 2021 com espetáculos diversificados, sempre mesclando artistas, companhias e grupos consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas. As apresentações seguem às quartas-feiras e aos domingos, sempre às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo .

Em conformidade ao anúncio do Governo de São Paulo, que reclassificou todo o estado para a fase mais restritiva da quarentena onde são permitidas apenas atividades essenciais, as transmissões do #EmCasaComSesc serão realizadas da residência ou estúdio de trabalho dos artistas, seguindo todos os protocolos de segurança.

(Foto: Cyntia Sales)

Domingo (11/04), a série Teatro #EmCasaComSesc recebe Fernanda Dias, Ana Paula Black e Beá no espetáculo “Meus Cabelos de Baobá”, com direção de Vilma Melo e transmissão direto do Rio de Janeiro. A história se desenvolve em torno de diálogos da Rainha Dandaluanda com o Baobá, árvore milenar de origem africana, que a ensina sobre os valores africanos e desperta sua autoestima: primeiro, como menina; em seguida, como mulher e, finalmente, como rainha, consciente de sua beleza singular, de sua força ancestral e de sua identidade negra. A adaptação é costurada por textos da poeta Conceição Evaristo. Após a exibição, acontece um bate-papo com a atriz Fernanda Dias. Classificação indicativa: 16 anos

11/04, domingo, 19h
Fernanda Dias, Ana Paula Black e Beá em “Meus Cabelos de Baobá”
Classificação indicativa: 16 anos

(Carta Campinas com informações de divulgação)