Nesta segunda-feira, 12/04, terá início mais um módulo do programa de treinamento “Jornada da Alma” com o tema “Um mergulho no feminino profundo e selvagem”. Trata-se de um programa pensado e organizado pela jornalista e professora de dança oriental Elly Mônaco que se baseia no livro Mulheres que correm com os lobos, de Clarissa Pinkola Estés.

Os encontros serão via Google Meet, todas as segundas-feiras, das 20h30 às 22h30. Haverá dois grupos de estudo distintos: 1) Grupo Deusas- O resgate da Deusa interior- os arquétipos do Sagrado feminino e a mulher contemporânea 2) Grupo A mulher selvagem, baseado no livro Mulheres que correm com os lobos.

O 1º encontro será cortesia para quem solicitar o link por meio de mensagem nas redes sociais ou whatsapp.

A série de encontros vai fornecer material para que as mulheres possam se conhecer profundamente. “Você irá se identificar e se conectar com outras mulheres, com sua ancestralidade e sabedoria feminina, necessárias para atravessar todos esses desafios que estamos vivendo. Será uma oportunidade de voltar os olhos para si mesma, como talvez você nunca tenha feito antes! Através de estórias, contos, mitos e fábulas, iremos refletir profundamente sobre nosso psiquismo e nossa alma. Traremos à luz, questões relacionadas à nossa autoestima, autoconfiança, intuição, sonhos, comportamentos, relacionamentos, metas e desejos mais profundos, para poder ressignificá-los e redimensioná-los em nossas vidas”, diz Elly Mônaco.

A metodologia e ferramentas utilizadas serão as bases da Psicologia Analítica, a Bioenergética, a Arteterapia, Coach e Danças.

Eliana Mônaco é jornalista, formada na PUC Campinas no ano de 2000, professora de Dança do Ventre e estudante da teoria junguiana há mais de 24 anos. Tem diversos cursos e vivências em terapias corporais (biodança) e alternativas. Realizou seu primeiro Círculo de Mulheres em 2010. Iniciou inúmeras mulheres no Sagrado feminino e na arte da Dança do Ventre, nos espaços culturais mais importantes de Campinas e região. Em 2007/2008, foi capa da revista Veja Campinas, tendo recebido o título de Embaixadora da dança do ventre na cidade. Foi professora convidada para oficinas de dança do ventre na Casa do Lago/Unicamp por cinco anos (2010 a 2015). Participou de diversos cursos e grupos de pesquisa como artista convidada ou voluntária na universidade, nas áreas de dança contemporânea, brasileiras e folclóricas. Se formou em Líder Coach na Silcoaching Campinas (2019)

Investimento-Valor social R$ 70,00 por grupo de estudo, tendo carga horária de 5 horas cada curso por mês.

Para quem aderir aos dois grupos o valor cai para R$ 120,00 mais os seguintes bônus:

1) Análise individual do mapa arquetípico (2 horas de mentoria )+ Uma aula semanal de dança do ventre terapêutica ou Mix dance (em grupo de até seis pessoas /horário a combinar)

Para participar do programa “A Jornada da alma, um mergulho no feminino selvagem e profundo”, basta enviar um e-mail para [email protected] ou pelo whatzap: 19 -997330373 e fazer a transferência via Pix.

Os valores deverão ser pagos antecipadamente com o envio do comprovante.

Apenas 20 vagas.

Redes sociais:

Instagram: @elimonaco2005 .

Facebook: https://www.facebook.com/SagradoFemininoCampinashttps://www.facebook.com/Elly-M%C3%B4naco-Dan%C3%A7a-Oriental-1444615845846001

(Carta Campinas com informações de divulgação)