No ar desde abril do ano passado, a programação Música #EmCasaComSesc segue em 2021 com shows diversificados, sempre mesclando artistas e grupos consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas. As apresentações seguem às terças, sextas e sábados e nesta semana sempre às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo .

Em conformidade ao anúncio do Governo de São Paulo, que reclassificou todo o estado para a fase mais restritiva da quarentena onde são permitidas apenas atividades essenciais, as transmissões do #EmCasaComSesc serão realizadas da residência ou estúdio de trabalho dos artistas, seguindo todos os protocolos de segurança.

Sexta-feira (26/03), o cantor e compositor pernambucano Lula Queiroga se apresenta direto do Recife, acompanhado pelos músicos Yuri Queiroga (violão) e Tostão Queiroga (percussão). No show em formato acústico, Lula mostra um repertório que mescla composições de seus cinco álbuns de carreira, a exemplo de “Noite Severina” (Lula Queiroga/ Pedro Luís), “Se Não For Amor Eu Cegue” (Lula Queiroga/ Lenine), “Os Culpados” (Lula Queiroga/ Yuri Queiroga) e “Boa Noite Xangô” (Lula Queiroga/Marcelo Falcão/ Marcelo Lobato/ Laurinho/ Xandão). Durante a transmissão, Lula participa ao vivo do chat no Youtube conversando e interagindo com o público. Classificação indicativa: Livre.

Lula Queiroga (Foto: Chico Barros)

Já no sábado (27/03), encerrando a série de shows da semana do Música #EmCasaComSesc, Nara Couto se apresenta diretamente de Salvador. Acompanhada pelos músicos Japa System (percussão) e Felipe Guedes (guitarra), a cantora presta reverência à ancestralidade, valorizando a sabedoria dos antepassados e a forma como é transmitida de geração a geração, em canções que falam sobre essa hereditariedade e, de forma poética, sobre temas oprimidos e celebrados em nossa sociedade contemporânea. Músicas como “Linda e Preta” (Jarbas Bittencourt), “Deu Foi Dó (Roberto Mendes/João Mendes)” e “Brilho do Mar” (Mauricio Faísca/Leandro Oliveira) compõem o repertório da live – e também integram o primeiro álbum de carreira da artista. Durante a transmissão, a cantora participa ao vivo do chat no Youtube conversando e interagindo com o público. Classificação indicativa: Livre.

Nara Couto (Foto: Edgard Azevedo)

Agenda 26 a 27 de março:

26/03, sexta-feira, 19h
Lula Queiroga
Participação: Yuri Queiroga (violão) e Tostão Queiroga (percussão)
Classificação indicativa: Livre

27/03, sábado, 19h
Nara Couto
Participação: Japa System (percussão) e Felipe Guedes (guitarra)
Classificação indicativa: Livre

(Carta Campinas com informações de divulgação)