No ar desde abril do ano passado, a programação Música #EmCasaComSesc, realizada pelo Sesc São Paulo, segue em 2021 com shows diversificados, sempre mesclando artistas e grupos consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas. As apresentações seguem às terças, sextas e sábados e nesta semana sempre às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo .

Giovani Cidreira (Foto: Patricia Almeida)

E em conformidade ao anúncio do Governo de São Paulo realizado na última quarta-feira (03/03), que reclassificou todo o estado para a fase vermelha do Plano São Paulo, medida mais restritiva da quarentena onde são permitidas apenas atividades essenciais, as transmissões do #EmCasaComSesc serão realizadas da residência ou estúdio de trabalho dos artistas, seguindo todos os protocolos de segurança.

Na sexta-feira (12/03), o cantor Giovani Cidreira apresenta direto de sua casa, em Salvador, músicas de seus mais recentes trabalhos – o disco “Estreite”, em parceria com Josyara, e o Ep “MANO*MAGO”, em parceria com o produtor Mahal Pita, ambos lançados em 2020, durante o período de distanciamento social -, de seu disco de estreia, “Japanese Food” (2017), composições inéditas que estarão em seu no próximo álbum de estúdio, além de revisitar sua “Mix﹩take”(2019). O show intimista, no qual o artista se apresenta com violão, teclado e sampler, vai da melancolia cancioneira à pulsante sonoridade eletrônica. A direção artística é de Giovani e Gāthā. Classificação indicativa: Livre

Já no sábado (13/03), direto da cidade de Lagoa Santa (MG), a cantora mineira Titane se apresenta de sua casa, ao lado do músico Rogério Delayon (violão). A artista interpreta temas selecionados entre todos os seus álbuns, em novas versões convertidas para o formato voz e violão, a exemplo de “Estrela Natal (Sérgio Pererê), “Sá Rainha” (Maurício Tizumba) e “Folia de Príncipe” (Chico César), além de canções de Vander Lee, Lenine e Chico Buarque, inéditas na sua voz. Durante a live, a cantora também irá ler comentários e responder a perguntas enviadas pelo chat do Youtube. Classificação indicativa: Livre.

Agenda 9 a 13 de março:

09/03, terça-feira, 19h
Choro das 3 – Corina Meyer Ferreira (flautas), Elisa Meyer Ferreira (bandolim, clarinete, banjo, acordeom, piano), Lia Meyer Ferreira (violão de 7 cordas) e Eduardo Ferreira (pandeiro e percussão)
Em “Olho de Boi” | Classificação indicativa: Livre

12/03, sexta-feira, 19h
Giovani Cidreira | Classificação indicativa: Livre

13/03, sábado, 19h
Titane
Participação: Rogério Delayon (violão) | Classificação indicativa: Livre

(Carta Campinas com informações de divulgação)