Nos próximos dias 05, 06, 07, 12, 13 e 14 de março de 2021, sempre às 17h, a Cia. Tugudum apresenta o espetáculo de dança contemporânea e teatro para crianças “A Bola e a Boneca”, pelo canal www.youtube.com/CiaTugudum.

(Foto: Divulgação)

A Bola e a Boneca é o mais antigo espetáculo do repertório da Companhia, que tem como marca principal trabalhos autorais e originalidade na criação de seus espetáculos.

Há 19 anos, parte do elenco que hoje interpreta A Bola e a Boneca estava assistindo à estreia deste trabalho, e cresceram assistindo-o em festivais, escolas e teatros por todo Brasil. 

Neste momento, por conta da pandemia, a Cia. Tugudum realiza o espetáculo por meio de uma live transmitida pelo seu canal no Youtube, subsidiado pelo Proac Expresso, mas ainda com muita interação para toda a família do outro lado da tela.

Serão seis lives durante o mês de março. A “Bola e a Boneca” conta com bolas coloridas, bonecas, cultura popular, dança e diversão.

Os personagens relacionam-se entre si e com a plateia, agora, em forma de provocação, passando por várias situações pertencentes à cultura da infância, recriando o lúdico e o cômico através da linguagem corporal. 

Ficha Técnica:

Direção e concepção: Valéria Franco Elenco: Dalga La Franco, Rúbia Amaral e Iara Medeiros. Montagem de luz e palco: Coré Valente Operação de luz: João Carlos Dalgalarrondo Filmagem e edição: TV Faster Produção: Cia Tugudum

(Carta Campinas com informações de divulgação)