Após o presidente dos brasileiros, Jair Bolsonaro, comemorar no Twitter a suspensão dos testes da vacina contra o coronavírus, a rede social viu subir a hashtag #bolsonarogenocida. A hashtag está entre as mais ativas da rede social nesta tarde de terça-feira, 10 de novembro.

(foto de tela – twitter)

Feliz com a suspensão da Anvisa, Bolsonaro afirmou que “ganhou’ do governador de São Paulo, João Dória (PSDB), pouco se importando com as mais de 160 mil mortes de brasileiros.

Os internautas ficaram indignados. O ativista De Lucca escreveu “Bolsonaro COMEMOROU a morte do voluntário que estava testando a vacina Coronavac (que agora sabe-se que ele morreu após ter cometido suicídio). Todos os dias temos não só crimes de responsabilidade do presidente, mas crimes comuns. É um criminoso contumaz!”

A deputada federal Talíria Petrone escreveu: Segundo o IML, a morte do voluntário da vacina Coronavac foi por suicídio e não em decorrência do teste. É lamentável que o presidente tenha utilizado essa tragédia para defender a sua política da morte. #BolsonaroGenocida não respeita a ciência e nem a dor das pessoas”.