O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) tem provas robustas de organização criminosa contra Flávio Bolsonaro (filho do presidente Bolsonaro) e são provas de difícil contestação pela defesa. A estratégia da defesa deve ser intensificada na legalidade do processo e não na falta de provas. Muito diferente da acusação contra o ex-presidente Lula, em que o próprio MP reconheceu a inexistência de provas.

(foto reprodução)

Além da filmagem de Fabrício Queiroz pagando contas de Flávio Bolsonaro (imagem- reprodução), dos extratos bancários comprovando as transações, uma outra prova robusta e com testemunha foi listada.

Segundo o jornal O Globo, a lista de denunciados tem Luiza Sousa Paes. Ela apresentou aos investigadores extratos bancários e diz ter sido orientada a devolver a maior parte de seus pagamentos.

Além de luiza, outros nomes citados são os de Danielle Nóbrega e Raimunda Veras Magalhães, ex-mulher e mãe de Adriano Nóbrega, ex-capitão do Bope e líder do Escritório do Crime, milícia de Rio das Pedras, morto em fevereiro na Bahia.