MP-RJ tem provas robustas de organização criminosa contra Flávio Bolsonaro

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) tem provas robustas de organização criminosa contra Flávio Bolsonaro (filho do presidente Bolsonaro) e são provas de difícil contestação pela defesa. A estratégia da defesa deve ser intensificada na legalidade do processo e não na falta de provas. Muito diferente da acusação contra o ex-presidente Lula, em que o próprio MP reconheceu a inexistência de provas.

(foto reprodução)

Além da filmagem de Fabrício Queiroz pagando contas de Flávio Bolsonaro (imagem- reprodução), dos extratos bancários comprovando as transações, uma outra prova robusta e com testemunha foi listada.

Segundo o jornal O Globo, a lista de denunciados tem Luiza Sousa Paes. Ela apresentou aos investigadores extratos bancários e diz ter sido orientada a devolver a maior parte de seus pagamentos.

Além de luiza, outros nomes citados são os de Danielle Nóbrega e Raimunda Veras Magalhães, ex-mulher e mãe de Adriano Nóbrega, ex-capitão do Bope e líder do Escritório do Crime, milícia de Rio das Pedras, morto em fevereiro na Bahia.


Discover more from Carta Campinas

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Comente