O jornalista e editor da Revista Fórum, Renato Rovai, disse à TV 247 que se espanta com o nível de submissão e de humilhação ao qual se sujeitam o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e os demais generais do governo Jair Bolsonaro.
Com a desautorização de Bolsonaro nesta quarta-feira (21) de um acordo de intenção de compra da CoronaVac, vacina chinesa contra a Covid-19, firmado pelo Ministério da Saúde na terça-feira (20), Rovai afirmou que o mais apropriado diante da atitude de Bolsonaro seria Pazuello pedir demissão do governo.
“O cara é um general. Tomar uma ‘tarraquetada’ dessa como deu o Bolsonaro, eu mandava ele para o quinto dos infernos na mesma hora. O sentido de respeito à hierarquia está exagerado, eles estão aceitando que um maluco faça o que quiser, esses generais estão entregando toda a sua dignidade a um débil mental, um fascista, um capitãozinho de meia tigela que nem capitão é. Não é assim. Não pode um cara desse, que só se tornou famoso porque tentou dar um golpe nas Forças Armadas, estar mandando em general do jeito que ele faz, sem respeito algum para com qualquer autoridade, e o cara fica”, falou. (Do 247)
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…
(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…
(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…
(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…