Ícone do site Wordpress Site

Camping publica nota sobre incidente em rede social

Nota de esclarecimento do camping 3 coqueiros

Neste final de semana, o nosso camping recebeu campistas diversos, fizemos o agendamento de todos para que pudessem passar tranquilamente na base da florestal.

Confraternizamos entre amigos e clientes, clientes esses que ainda não conheciam nosso espaço e adoraram. Como em todo camping aqui em Barra do Una, e em outros lugares… as luzes do camping ficam acesas na parte da noite para os campistas conseguirem andar, achar o camping caso saiam para uma volta, para irem ao banheiro e várias outras coisas.

Colocamos mesa de café da manhã, lavamos os banheiros de madrugada para que os clientes usem eles limpos já pela manhã…

No nosso camping ouvimos música (violão) e temos clientes que levam e tocam violão isso é uma coisa que sempre vai ter em um camping, porque as pessoas querem ir para rir com amigos, fazer amigos, ouvir um violão, passear, ter experiências e por aí vai.

O que o cliente não gostar ele pode e deve nos comunicar para que possamos fazer melhorias, sem algum problema.

Então recebemos uma cliente (24, quinta feira) que passou pela base da florestal sem agendamento, o qual deve ser apresentado na base da florestal para que a pessoa possa prosseguir. A moça a princípio tinha ido para outro camping, mas depois resolveu migrar para o nosso. Até aí tudo bem mas desde o momento em que armou a barraca até a sua partida a moça não parava um segundo de reclamar, e causar conflito com os responsáveis e outros campistas.

Algumas reclamações eram:

– Apagar as luzes do camping, pois estava incomodando a moça
– Apagar as luzes do camping vizinho
– As árvores sem folhas, ela questionava e não aceitava o fato de ser natural e uma troca de estação.
– O sol estava incomodando
– Disse que não iria pagar o camping pq segundo ela, o camping era uma bagunça e nada familiar.
– Disse que não tinha álcool em gel e sabonete líquido (sendo que temos isso no camping, seguindo os protocolos)

Ligou o carro dentro do camping (onde crianças brincavam) e ficou dando ré sem parar, trocava o carro de lugar a todo instante onde foi questionada educadamente por um campista vizinho.
Depois de tanto fazer provocações, irritações, ela foi até um dos responsáveis pelo camping (Marcelo) e disse
“Não irei pagar, seu camping faz muita bagunça”
Onde o mesmo disse: – Está bem moça, não paga, tudo bem”

Até que outro responsável foi acompanhando a partida dela e jogou um copo de vidro nessa moça, onde sentimos muito por isso, e ficamos sem reação.

Hoje a moça quer acionar Tv, jornais, fez um b.o contra o camping, foi na prefeitura, e muito mais.

O Marcio irá responder pelo ato dele, e nos sentimos muito pelo o ocorrido. Mas o camping, os responsáveis presentes Marcelo e Nádia, não tem que passar por isso, tratamos todos os nossos clientes muito bem, recebemos famílias, amigos, clientes de primeira viagem, muito bem. E estamos agora, correndo contra o tempo para solucionar isso.

alguns clientes relataram o comportamento estranho da moça

O outro responsável pelo camping é quem exclusivamente irá responder pela agressão do copo.

Nós fizemos nossa parte e ainda assim tentamos fazer o melhor para atende la. Inclusive apagar luzes próximas a ela. Também oferecemos a parte reservada do camping para que ela ficasse sossegada, onde a mesma não quis.

Situação muito chata, nunca pensamos que passaríamos por isso. Então quem nos conhece, conhece nosso espaço, peço também aos amigos, compartilhem essa nota.
paramos o som do violão, a pedido de um campista MUITO EDUCADO e fomos para a praia.

Nos ajudem, vamos compartilhar.

Sair da versão mobile