Nesta quinta-feira, 17 de setembro, o Galleria Shopping retoma o funcionamento de suas salas de cinema. Seguindo o decreto municipal número 21.042, publicado no último dia 2, e integrando o movimento #JuntosPeloCinema, que discutiu as melhores práticas e protocolos de segurança e bem-estar para a retomada, a rede Cinépolis reabre com horário reduzido e rígidas medidas de cuidado e atenção junto aos clientes e colaboradores.
A empresa reforçou os controles já existentes de segurança e bem-estar da rede e adotou medidas mais rigorosas de limpeza e higiene, preparando-se para receber com toda responsabilidade seus clientes de volta às salas de cinema.
Nas dependências do cinema, além de ser obrigatório o uso da máscara para clientes e funcionários, há banners com os protocolos de segurança visíveis para o público, adesivos no chão indicando o distanciamento seguro entre espectadores, álcool gel em diversos pontos, completa limpeza e higienização das salas entre a sessões, incentivo de compra de ingressos online e nos terminais de autoatendimento, aferição de temperatura dos colaboradores diariamente e redução da capacidade de ocupação nas salas, entre outras medidas adotadas.
Nesta primeira semana de reabertura o público poderá conferir os filmes “O Roubo do Século”, “Scooby – O Filme”, “Agentes Selvagens” (estreia), “Fuga de Pretória”, “Magnatas do Crime”, “Apocalipse Now” e “O Segredo – Ouse Sonhar”. Os horários podem ser conferidos no site www.cinepolis.com.br.
O Galleria Shopping reforça que opera neste momento com capacidade máxima de 40% de público e que segue as determinações das autoridades competentes e todos os protocolos de saúde e proteção, como o uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura, tapetes sanitizantes para a desinfecção dos solados de calçados nas entradas, reforço das rotinas de limpeza e álcool em gel à disposição.
(Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…
(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…
(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…
(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…