O ex-ministro da Justiça e ex-juiz da Lava Jato, Sérgio Moro, pode ter “grampeado” (guardado todas as mensagens de) Jair Bolsonaro desde a posse, em janeiro de 2019. Deputados e jornalistas amigos do ex-juiz já estão espalhando que há muita coisa contra Bolsonaro. O ex-juiz depôs hoje na Polícia Federal, em Curitiba.

No balaio do Koistcho, o jornalista Ricardo Kostcho lembra que os próprios aliados de Moro divulgaram que ele teria 15 meses de gravações no celular. Ou seja, teria feito uma espécia de arquivo de tudo.

Veja o trecho do Balaio do Kostcho:

(foto marcos oliveira – ag senado)

Ao mesmo tempo, jornalistas amigos de Moro espalharam a notícia de que o ex-juiz tinha em seu poder 15 meses de gravações no celular para provar suas denúncias contra Bolsonaro de querer interferir nas investigações da Polícia Federal.

Ou seja, Moro grampeou o presidente desde que os dois tomaram posse, para acabar com a “velha política”, e fundar um novo Brasil. Os dois deviam saber muito bem com quem estavam lidando.

Agora, o destino do Brasil está nas mãos do ministro Celso de Mello, o decano do Supremo Tribunal Federal, que deverá dar um veredito sobre o papel dos dois cúmplices nesta história, investigados por vários crimes no inquérito solicitado pela Procuradoria-Geral da República.